Nosso programa de voluntariado tem o objetivo de conectar colaboradores da Lojas Renner S.A. aos projetos apoiados pelo Instituto Lojas Renner, potencializando o impacto social e fortalecendo a nossa cultura do encantamento.

Por meio das ações promovidas pelo Instituto, voluntários de todo o Brasil doam tempo e talento em prol da transformação de vidas de mulheres e suas comunidades.

Sou colaborador e quero me inscrever

Transformação em números 2023

14,4%

dos colaboradores administrativos são voluntários

55

organizações sociais apoiadas

6480

pessoas beneficiadas

1238

horas doadas em ações voluntárias

Ações em destaque

Feira de Profissões

Junto ao Projeto Pescar, à Fundação Tênis e à Afaso, oferecemos uma experiência aos jovens beneficiários das instituições para explorarem diversas possibilidades de carreira.

Garotas Brilhantes

O projeto oferece orientação para o futuro de jovens garotas, empoderando-as a alcançarem seus sonhos e potencial máximo. O Instituto Lojas Renner convocou colaboradoras voluntárias para apresentar 190 jovens ao universo Lojas Renner S.A.

Desfile de Moda Sustentável

Os voluntários do Instituto Lojas Renner, em parceria com a Fundação Pão dos Pobres, celebraram a criatividade e o talento de jovens estudantes no encerramento do curso de moda sustentável oferecido pela Fundação.

Missão do Algodão

A missão aconteceu nas cidades de Crateús e Novas Russas, no Ceará. O objetivo foi acompanhar a colheita do algodão agroecológico, utilizado na fabricação de produtos pela Renner.

Mutirão Casa Neon Cunha

Um grupo de voluntários do Instituto Lojas Renner se uniu à Casa Neon Cunha para promover melhorias nos espaços de convivência e inclusão produtiva, que promove refúgio e acolhimento para pessoas LGBTQIAPN+.

Reforma de Bazar

A Casa do Menino Jesus de Praga (CMJP), uma instituição sem fins lucrativos, reformulou o conceito de um bazar, transformando-o em uma experiência de solidariedade, beleza e inclusão.

Fique por dentro de nossas novidades

Inscreva-se