Como responsável pela gestão do investimento social privado das Lojas Renner S.A., o Instituto Lojas Renner precisa se manter constantemente conectado com as necessidades da sociedade para aplicar de forma sustentável os recursos de leis de incentivo fiscal e investimento direto oriundos da empresa. Com esta preocupação é que o Instituto também utiliza leis de incentivo fiscal para contribuir com o Desenvolvimento de Comunidades, aportando recursos em iniciativas ligadas a crianças e adolescentes, esporte, idosos, pessoas com deficiência e suporte a pessoas com câncer. Em 2017 foram 32 projetos beneficiando quase 11.300 pessoas em todo o Brasil.
Uma das iniciativas voltadas ao Desenvolvimento de Comunidades tem o foco na formação comportamental e técnica de jovens aprendizes que vivem em regiões vulneráveis de Porto Alegre (RS).
SAIBA MAISLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis accumsan dolor id justo faucibus porta. Nam condimentum tellus urna, ac ullamcorper ex lobortis non. Etiam augue mauris, vulputate
ver maisO Instituto gerencia os recursos de leis de incentivo fiscal da Lojas Renner S.A. para contribuir com o Desenvolvimento de Comunidades, aportando recursos em iniciativas ligadas a: