Página Inicial Contato

Contato

Olá, tudo bem? Ficamos felizes em receber sua visita ao nosso site. Abaixo, listamos algumas das perguntas frequentes que recebemos. Caso você não encontre uma resposta que lhe atenda, envie sua mensagem e responderemos em breve.

. . COMO FAÇO PARA RECEBER DOAÇÃO DE ROUPAS?
A Lojas Renner e o Instituto Lojas Renner não realizam doações de produtos diretamente a organizações sociais ou pessoas físicas. A atuação social do Instituto tem como foco o empoderamento de mulheres através do apoio a projetos de empreendedorismo na área têxtil e de moda. Quando há disponibilidade de produtos, os mesmos são encaminhados para os Governos dos Estados do RS e SP, onde existem Centros de Distribuição de produtos da Lojas da Renner. No estado de SC, onde também existe um Centro de Distribuição, as doações são enviadas para Cáritas Regional SC. A decisão sobre doações a pessoas ou entidades, bem como sua distribuição, é de inteira responsabilidade dos órgãos citados. No RS, o contato deverá ser realizado junto à SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO, JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS 51 3288-6400, através do link https://sjcdh.rs.gov.br/cadastramento-de-instituicoes-para-recebimento-de-doacoes e em São Paulo, no Fundo da Solidariedade de São Paulo (11 3768 1977). O fluxo de doações da Cáritas SC pode ser informado através do e-mail caritassc@caritas.org.br. 
. . COMO SUBMETER, ENVIAR E APRESENTAR PROJETOS DE EMPODERAMENTO DE MULHERES NA CADEIA TÊXTIL?
O Instituto Lojas Renner tem como missão promover o empoderamento econômico e social da mulher na cadeia de valor têxtil. São apoiados projetos de empreendedorismo de mulheres no segmento têxtil e de moda. Os projetos devem ser enviados para instituto@lojasrenner.com.br, de forma sucinta, com o arquivo em 01 (uma) página salva em PDF, constando nome da Instituição, nome do Projeto, objetivo, número de mulheres impactadas, investimento a ser realizado e um resumo de até 15 linhas. Projetos encaminhados fora do padrão não serão analisados. Caso o Instituto considere o projeto alinhado com a missão de empoderamento econômico e social da mulher na cadeia de valor têxtil, a instituição receberá o retorno.

ENVIE OS OS CAMPOS ABAIXO PREENCHIDOS NO PDF:

Nome da Instituição:
CNPJ:
Contato:
Telefone:
E-mail:
Endereço:
Site:
Nome do Projeto:
Objetivo geral:
Número de mulheres impactadas:
Público-alvo:
Locais de abrangência:
Depoimento de um usuário:
Responsável da organização:
Foto do projeto:
Resumo do Projeto (máximo 15 linhas):
. . COMO ENVIAR PROJETOS VIA LEIS DE INCENTIVO FISCAL?
A Lojas Renner apoia diversos projetos que visam ao desenvolvimento pessoal e à inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade nas localidades onde atua, cuja administração é realizada pelo Instituto. Os recursos são disponibilizados por meio de dedução fiscal do Imposto de Renda a partir de cinco incentivos:

• Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
• Fundo do Idoso
• Lei de Incentivo ao Esporte
• Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
• Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência

Os projetos devem ser enviados para instituto@lojasrenner.com.br, de forma sucinta, com o arquivo em uma página salva em PDF, constando nome da Instituição, nome do Projeto, objetivo, número de pessoas impactadas, investimento a ser realizado e um resumo de até 15 linhas. Projetos encaminhados fora do padrão não serão analisados. Caso o Instituto considere o projeto alinhado, a instituição receberá o retorno.

ENVIE OS OS CAMPOS ABAIXO PREENCHIDOS NO PDF:

Nome da Instituição:
CNPJ:
Contato:
Telefone:
E-mail:
Endereço:
Site:


( ) Fundo da Criança
( ) Fundo do Idoso
( ) Lei do Esporte
( ) PRONON
( ) PRONAS

Nome do Projeto:
Objetivo geral:
Número de pessoas impactadas:
Público-alvo:
Locais de abrangência:
Depoimento de um usuário/responsável da organização:
Foto do projeto:
Resumo do Projeto (máximo 15 linhas):
. . O INSTITUTO FAZ PATROCÍNIO A EVENTOS E CAMPANHAS?
O Instituto Lojas Renner tem como missão promover o empoderamento econômico e social da mulher na cadeia de valor têxtil. São apoiados projetos de empreendedorismo de mulheres no segmento têxtil e de moda. Não realizamos patrocínio de eventos e campanhas, seja através de produtos, seja através de recursos financeiros.
. . COLETA DE NOTAS FISCAIS
Infelizmente, não poderemos contribuir com a organizações que solicitam coleta de notas fiscais, pois não participamos de iniciativas que envolvam Notas Fiscais de clientes. Em nossas lojas, normalmente, o cliente fica com a Nota Fiscal caso seja necessário fazer uma troca, diferente do que ocorre em um Supermercado.
. . QUERO TRABALHAR NO INSTITUTO LOJAS RENNER
O e-mail do Instituto Lojas Renner não é o canal adequado para esse assunto. Você deverá entrar no site da Lojas Renner (www.lojasrenner.com.br) e, na área Trabalhe Conosco, você encontrará as informações sobre as áreas de trabalho, formas de ingresso e as vagas disponíveis no momento. De todo modo, convidamos vocês a cadastrar o seu currículo, pois suas informações ficarão armazenadas em um banco de dados e, quando houver alguma vaga para o seu perfil, seu currículo será identificado.
. . PRECISO RESOLVER QUESTÕES COM A LOJAS RENNER
O e-mail ou a área de contatos do Instituto Lojas Renner não é o canal adequado para assuntos relacionados a Lojas Renner. O Instituto é uma organização da sociedade civil de interesse público, figura jurídica distinta da Lojas Renner S.A., atuando através do investimento em projetos voltados à geração de renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Você deverá entrar no site da Lojas Renner www.lojasrenner.com.br na área Atendimento, no topo da página. Clicando em Atendimento, abrirão diversas opções de contato: Central de Atendimento e Auto Atendimento.
. . TRABALHOS ACADÊMICOS / INFORMAÇÕES CORPORATIVAS
Qualquer informação que esteja disponível em nossos sites www.lojasrenner.com.br e www.institutolojasrenner.org.br, são de domínio público e podem ser utilizadas para a realização do seu trabalho. No entanto, devido a uma política interna da Companhia, não oferecemos informações complementares. Desejamos sucesso com o desenvolvimento do seu trabalho.
. . QUERO ENTREVISTAR ALGUÉM DO INSTITUTO OU PUBLICAR UMA REPORTAGEM SOBRE OS PROJETOS:
Toda demanda de imprensa é intermediada por nossa assessoria, a FSB Comunicação. Entre em contato com a equipe de atendimento pelo e-mail: imprensa.renner@fsb.com.br.