conheça o instituto Você tem seu estilo. A Renner tem todos.

Recursos

Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte

A Campanha Mais Eu foi criada pela Renner em 2008 com o intuito de mobilizar a sociedade para a causa da mulher.

Anualmente, durante 4 dias após o Dia dos Pais, 5% da venda líquida, isenta de impostos, é repassada ao Instituto Lojas Renner para o investimento em projetos de capacitação profissional e geração de emprego e renda para mulheres. Os valores arrecadados são investidos pelo Instituto Lojas Renner em projetos selecionados a partir do Edital Instituto Lojas Renner, lançado anualmente por esta instituição e em outros programas, como Escola de Costura e Escola de Varejo.

Saiba mais em Empoderamento das Mulheres.

Desde 2008 o Instituto integra a Rede Parceria Social – uma iniciativa do Governo do Estado do RS, da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, que utiliza a Lei da Solidariedade no trabalho em rede, integrando Governo, Empresas e o Terceiro Setor apoiando projetos de organizações sociais do Estado do RS. No papel de âncora, o Instituto é responsável por lançar editais/chamadas públicas e gerenciar uma Carteira de Projetos que têm como foco ações para geração de renda para mulheres. Saiba Mais em Empoderamento das Mulheres.

Outro recurso gerido pelo Instituto provém da dedução do imposto de renda da Lojas Renner. A instituição apoia projetos aprovados por Leis de Incentivo. Saiba mais em Desenvolvimento de Comunidades.